Governo do Piaui

Luta pela vida

Venha fazer parte

A diretoria da COCAME conclama a todos os moradores da Cidade, para reunirem-se conosco para fecharmos em forma de protesto a rodovia da morte a famigerada BR 135.

Isso porque nove acidentes com vítimas fatais já foram registrados na BR 135 apenas neste ano no Piauí, deixando, pelo menos, 30 pessoas mortas. Entre os meses de fevereiro e junho, a rodovia federal foi palco de diversas colisões, tombamentos e saídas de pista. O último caso aconteceu neste sábado (17), quando um ônibus de turismo tombou próximo à cidade de Redenção do Gurgueia, deixando pelo menos nove mortos e várias pessoas feridas. Isso tem que parar.

Queremos que as autoridades tomem alguma providência, e somente com você juntando-se a nós, poderemos ser ouvidos por eles. Se nada for feito também seremos responsáveis pelas mortes que virão, sabemos que você não quer isso em sua consciência, a culpa não é sua, por isso, venha conosco, juntos podemos mais e somos mais fortes.

Você que se importa com seu próximo, com seu irmão ou amigo, deve no dia 1/07/2017 a partir das 8 horas da manhã, dirigir-se até Posto de Gasolina Altamira. Lá vamos fazer esse ato de protesto, que poderá salvar muitas vidas. Contamos com você e sua família, essa é uma luta pela vida, venha fazer parte.

Att
Diretoria da COCAME

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *